sábado, 29 de outubro de 2011

Ceará perde de virada e continua na zona de rebaixamento

Photocamera/ Jornal do Brasil -
Fred sob a marcação de Fabricio e Eusébio

Em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Ceará foi derrotado pelo Fluminense, de virada, por 2 a 1 no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza e continua na zona de rebaixamento da competição.

A equipe alvinegra partiu pra cima no começo do jogo e aproveitou a falha individual do zagueiro Marcio Rosário para abrir o placar com Felipe Azevedo aos 6 minutos, após o gol o Ceará ainda teve algumas boas chances de gol, mas o Fluminense começou a equilibrar as ações.

Aos 31 minutos Rafael Sobis recebeu um belo passe de Fred e chutou entre as pernas do goleiro Fernando Henrique, empatando a partida para o tricolor carioca, que ainda teve chance de ampliar com Marquinho, mas a bola tocou na rede pelo lado de fora.

No segundo tempo o Ceará voltou pressionando mais, enquanto o Fluminense chegava com perigo em jogadas de contra ataque. Em um destes contra ataques o lateral Carlinhos lançou em velocidade para o atacante que cara-a-cara com Fernando Henrique chutou forte e deu números finais a partida.

Com o resultado o Ceará permanece na 17ª colocação com 32 pontos ganhos, um atrás do Atlético Mineiro que joga amanhã (30). Já o Fluminense ultrapassou o Flamengo e ocupa temporariamente a quarta colocação com 53 pontos.

Na próxima rodada o Fluminense viaja a Porto Alegre para encara o Internacional no Domingo às 19 horas (Horário de Brasília) no Beira Rio. Já o Ceará vai a Santa Catarina enfrentar o Avai no Estádio da Ressacada, às 17 horas (Horário de Brasília) também de Domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário