sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dr. Evaldo Martins Leite profere palestra sobre Acupuntura e Tradição Chinesa em Fortaleza

Sábado, 14 de maio, no Hotel Sonata de Iracema. Evento gratuito


Considerado o maior acupunturista vivo do planeta, ele participa da II Conferência Norte e Nordeste de Acupuntura e Tradição Chinesa, que também contará com a presença do Monge Budista, professor Gustavo Pinto.
II Conferência Norte e Nordeste de Acupuntura e Tradição Chinesa traz a Fortaleza o maior acupunturista vivo do mundo, Dr. Evaldo Martins Leite, presidente da Associação Brasileira de Acupuntura (ABA). O evento tem início às 9h30 deste sábado (14-5) e contará com a participação do Monge Budista, professor Gustavo Alberto Corrêa Pinto.

DR. EVALDO MARTINS
Nascido no Rio Grande do Norte, formado pela Faculdade de Medicina da UFC (terceira turma - 1955), é Doutor em Acupuntura pela UFRGS, tendo como orientador o prêmio Nobel de Medicina, argentino Bernardo Uchoi. Doutor Honoris Causa pela Universidade Nacional do Sri Lanka e Acupunturista Emérito da Societé Internationale de Acupunture, foi por muitos anos professor da Universidade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, antecessora da USP, a mais importante faculdade de medicina do país.
 
Descobridor das Acupunturas Vegetal e Telúrica para o mundo, Dr. Evaldo explica que a acupuntura efetivamente tradicional é o mais completo método de tratamento e cura, principalmente de profilaxia para a manutenção da saúde e a prevenção de doenças. “É recomendada pela Organização Mundial de Saúde como procedimento inicial em diversos quadros clínicos”.


MONGE GUSTAVO PINTO
Também marcará presença no evento o Monge Budista Gustavo Alberto Corrêa Pinto, professor de I Ching Clássico nas principais universidades do mundo, reconhecido internacionalmente como um dos grandes palestrantes da atualidade e detentor de profundos conhecimentos da tradição chinesa.

Em seus ensinamentos, trata da COSMOLOGIA, ciência que envolve e influencia a todos - todo momento, todos os dias, e de como o conhecimento culto do mais antigo livro da humanidade, o I CHING, pode contribuir para a compreensão do homem ante a possibilidade de sintonia com as leis naturais. Também debate as ENERGIAS e suas interações voltadas ao processo de evolução da humanidade.

Toda a programação da conferência é gratuita, mas é necessário ligar para o número (85) 98898.4078 e agendar a participação.

Serviço
II Conferência Norte e Nordeste de Acupuntura e Tradição Chinesa - Gratuito
Local: Hotel Sonata de Iracema - Av. Beira Mar, 848 - Praia de Iracema
Contato: (85) 98898.4078
Data: Sábado (14/05)

Um comentário:

  1. Lucky Club - Login, About, Rules and Bonus. - Lucky Club
    Lucky Club luckyclub.live has a wide variety of slot machines available for you to enjoy online. It offers you a wide variety of games for a casino player to enjoy

    ResponderExcluir