sábado, 17 de setembro de 2011

Ceará é goleado pelo São Paulo no Morumbi



O Ceará foi derrotado na noite de hoje pelo São Paulo no Morumbi pelo placar de 4 a 0. Em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Jogando fora de casa o Ceará criou algumas boas situações com Washington e Osvaldo na primeira etapa, mas Rogério Ceni impediu o gol alvinegro, no final da primeira etapa o São Paulo aproveitou dois erros de marcação da zaga do Ceará e abriu o placar aos 42 minutos da etapa inicial com o lateral esquerdo Juan de cabeça, e aos 44 o outro lateral Pires aproveitou o cruzamento e o Vacilo de Vicente aumentando a vantagem para o tricolor paulista.

Na segunda etapa o Ceará não conseguiu a reação que precisava apesar de pressionar o São Paulo e acabou levando mais dois gols. Casemiro livre de marcação chutou de fora da área e Fe um golaço aos 21 minutos e Rivaldo aos 26 recebendo cruzamento na medida bateu de primeira dando números finais a partida.

Com o resultado o Ceará termina a rodada na décima quinta colocação, com 27 pontos, já que o Atlético Mineiro também perdeu e o Bahia mesmo vencendo amanhã sem compromisso contra o Fluminense não passa o time cearense. O São Paulo fica momentaneamente na vice-liderança atrás do Vasco da Gama que venceu o Grêmio também por 4 a 0, mas espera os resultados dos jogos de Corinthians e de Botafogo para definir sua colocação.

Na próxima rodada o Ceará continua na capital paulista e enfrentará o Palmeiras no Estádio do Canindé na quinta feira às 8 e meia da noite, enquanto o São Paulo faz o clássico paulista com o Corinthians na Quarta-Feira as 21:50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário