segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CEARÁ EMPATA E CONSEGUE CLASSIFICAÇÃO PARA A COPA SULAMERICANA


Ceará 1 x 1 Atlético/PR

Jogando com um a menos a equipe cearense, faz a festa ao empatar com o Atlético - PR no Castelão.

Em um jogo muito movimentado a equipe do Ceará confirmou matematicamente na tarde deste Domingo sua classificação para a Copa Sulamericana 2011 e acabou com as chances do Atlético Paranaense de disputar a Libertadores da América, agora a equipe do Paraná está classificada para disputar a mesma competição da equipe cearense no ano que vem.

No inicio da partida, o Atlético partiu para cima do Ceará, mas logo a equipe alvinegra igualou as ações e completou boas jogadas, mas foi o Atlético que abriu o placar com o zagueiro Rafael Santos de cabeça aos 36 minutos da primeira etapa após cobrança de falta, 7 minutos depois Magno Alves cruza e o zagueiro Manoel desvia para o fundo das redes, empatando o jogo.

Na segunda etapa o time do Ceará veio com bastante disposição, Diego Sacoman usou tanto dela que acabou sendo expulso por uma entrada violenta aos 2 minutos de jogo. Com um jogador a menos o técnico Dimas mexeu na equipe sacando Marcelo Nicassio e colocando Camilo em seu lugar, com a mudança o Ceará ficou mais ofensivo e passou a dominar as ações, mantendo porém uma boa postura defensiva. No entanto não conseguiu converter em gols o domínio da partida, enquanto a equipe do Atlético criava algumas oportunidades de contra ataque.

Na próxima rodada o Ceará encerra sua participação enfrentando o Vasco em São Januário, enquanto o Atlético recebe o Avaí na Arena da Baixada. O Ceará agora está em 11º com 47 pontos, já o Atlético está em 6º com 57.

Campeonato Brasileiro da Série A de 2010 - 37ª Rodada

Ficha Técnica

Ceará/CE 2 x 2 Atlético/PR

Data: Domingo, 28 de novembro de 2010
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 17h (de Brasília); 16h (Fortaleza)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistente 1: Ednilson Corona /SP
Assistente 2: João Bourgalber Nobre Chaves /SP

Ceará/CE
Michel Alves, Erivélton, Diego Sacoman, Fabrício, Boiadeiro (Luisinho), Michel, Careca, Geraldo, Eusébio (Reina), Magno Alves, Marcelo Nicácio (Camilo)
Técnico: Dimas Filgueiras

Atlético/PR
Neto, Wagner Diniz (Marcelo), Rafael Santos, Manoel, Paulinho, Deivid (Claiton), Vitor (Netinho), Branquinho, Guerrón, Maikon Leite, Federico Nieto
Técnico: Sérgio Soares

Cartão Amarelo: Diego Sacoman; Geraldo (Ceará); Guerrón; Deivid (Atlético – PR)
Cartões Vermelhos: Diego Sacoman (Ceará)
Gols: Rafael Santos 16/1T (Atlético – PR) Magno Alves 43/1T (Ceará)

Jackson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário