sábado, 20 de novembro de 2010

CEARÁ EMPATA COM GRÊMIO PRUDENTE FORA DE CASA E SE MATÉM EM 12º

Em um jogo tecnicamente fraco o time cearense empata e se mantém na mesma posição do inicio da rodada

Jogando fora de casa e contra o já rebaixado Grêmio Prudente a equipe do Ceará não conseguiu confirmar ainda sua presença na Copa Sul-americana 2011, a equipe cearense com o empate agora tem 46 pontos, mesma pontuação do Vasco da Gama que ainda tem um jogo a menos, perdendo para a equipe carioca pelo saldo de gols.

A partida foi fraca tecnicamente, as duas equipes não criaram muitas oportunidades. O Ceará inicio melhor a partida, obrigando o goleiro Sidney a fazer duas defesas difíceis e ainda colocando uma bola na trave tudo com menos de 20 minutos de jogo, a partir dai o Grêmio Prudente começou a criar oportunidades e aos 27 minutos chegou ao gol através de Rhayner que recebeu passe de Adriano Pimenta se livrou da marcação e bateu sem chances para o goleiro Michel Alves. Após o gol o Ceará voltou a dominar as ações, mas o time errava muitos passes e não conseguia chegar dentro da área da equipe paulista.

Na segunda etapa o Ceará voltou com mais disposição e pressionou bastante a equipe de Prudente, mas continuava errando muitos passes e sem a objetividade necessária para fazer o gol na meta de Sidney, o Prudente explorava alguns contra ataques, mas a maioria deles não chegava a meta de Michel Alves, apenas duas vezes o time do Grêmio chegou a Michel Alves, na primeira a zaga cortou em cima da linha e na segunda Wellington Amorim cometeu penalti em Marcelo Oliveira.

Foi nesse momento que brilhou a estrela do goleiro do time cearense, o penalti batido por Willian foi defendido pelo goleiro e no seguimento da jogada o time alvinegro penetrou com Magno Alves que foi empurrado, outro penalti marcado, Geraldo bateu e concretizou o empate da equipe visitante. Após o gol João Marcos fez falta em Rhayner e acabou sendo expulso.

Campeonato Brasileiro da Série A de 2010 - 36ª Rodada

Ficha Técnica

Grêmio Prudente / SP 1 x 1 Ceará / CE

Data: Sábado, 20 de novembro de 2010
Local: Estádio Eduardo José Farah (Presidente Prudente - SP)
Horário: 19:30h (de Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Assistente:1 Cristhian Passos Sorence
Assistente 2: Fabrício Vilarinho da Silva

Grêmio Prudente/SP
Sidney, Bruno Ribeiro, Anderson Luis, Leonardo (Anderson Pedra), Diego, João Vítor, Rodrigo Mancha, Roberto (Marcelo Oliveira), Adriano Pimenta (Renan), Willian José, Rhayner
Técnico: Fábio Giuntini

Ceará / CE
Michel Alves, Fabrício, Diego Sacoman, Heleno, Arlindo Maracanã (Reina), Boiadeiro (Wellington Amorim), Careca, Geraldo, João Marcos, Marcelo Nicácio (Kemps), Magno Alves
Técnico: Dimas Filgueiras

Cartões Amarelos: Careca; Wellington Amorim (Ceará/CE); Rhayner (Grêmio Prudente/SP)
Cartões Vermelhos: João Marcos
Gols: Rhayner 27/1T (Grêmio Prudente); Geraldo 40/2T (Ceará)


Jackson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário