sexta-feira, 24 de junho de 2016

Caba bom de humor, Gil Soares “mete as caras” no Terça de Graça em Sobral



Caboré e muito mais!
​​ 
Atração de terça-feira, 28 de junho, o espetáculo “As Caras do Cabra” tem jeito de molecagem, das boas! A partir das 18h30, no palco do Teatro São João.

Ação da Secretaria de Cultura do Estado (lei número 13.811, de 16 de agosto de 2006) e apoio cultural da Coelce e da Prefeitura Municipal, a segunda edição do TERÇA DE GRAÇA em Sobral apresenta Gil Soares, ator, humorista e arte-educador, com o espetáculo “As caras do cabra”Projeto tem a Direção Geral (e é uma criação) do humorista sobralense Bené Barbosa.
UM ESPETÁCULO DE MUITAS CARAS
Após 5 anos do sucesso de seu primeiro show solo, “Baú de Molecagem” - visto por mais de 300 mil pessoas - Gil Soares inova ao mostrar a fuça, literalmente. Apresentando-se de cara limpa (estilo “stand up comedy”), e sem deixar de lado seus personagens conhecidos, transita pelo universo cômico de vários tipos no novo espetáculo. “As caras do cabra” foi concebido a partir de experimentos, pesquisas, observações do cotidiano.

QUEM É ESSE CABRA?
Vinte anos dedicados ao humor (dez integrando a dupla Falido e Mal Pago), Gil acumula experiências no teatro e áudio visual, com passagem pelo cinema, televisão (hilário personagem Caboré), campanhas publicitárias e participações em programas nacionais de tevê (Show do Tom, O Melhor do Brasil, Silvio Santos). Em 2014, participou da Copa do Mundo FIFA 2014, na programação FIFA FanFest em Fortaleza.

PERSONAGENS DO ESPETÁCULO
Caboré: matuto sabido reside na cidade grande há muito tempo, mas não perde suas origens; Mestre Clarimundo: místico “charlatão”, tenta comprovar o quanto é poderoso; Suzana Pandora: gay emergente, de talento musical.

UM PROJETO DIFERENTE
Na primeira versão do Projeto em Sobral, no ano de 2013, o público superou os 10 mil espectadores. Bené Barbosa explica que o TERÇA foi especialmente estruturado, em 2016, para comportar os aspectos Inovador, Social e Cultural. Serão 13 espetáculos e, nos finais de semana, um total de 8 oficinas.
  
SERVIÇO
·         Terça de Graça 2016 em Sobral
·         As caras do cabra – com Gil Soares
·         Teatro São João
·         18h30
·         Entrada gratuita

Grato pela divulgação.

BENÉ BARBOSA
85 - 8879.4037 / 9645.4689


Nenhum comentário:

Postar um comentário