domingo, 31 de julho de 2011

CEARÁ É GOLEADO PELO FLUMINENSE NO ENGENHÃO

Equipe alvinegra cai de 4 diante do Fluminense

Em jogo válido pela décima terceira rodada do campeonato brasileiro da série A o Ceará foi goleado pela equipe do Fluminense no estádio Engenhão no Rio de Janeiro, o placar de 4 a 0 a favor do tricolor carioca deu ao Fluminense a oitava colocação enquanto o alvinegro caiu uma posição passando a ocupar a 10 colocação da competição.

Na primeira etapa o Ceará começou com mais ação, perdeu uma chance incrível com Osvaldo e outra boa oportunidade em chute de Nicácio, com o desenrolar da partida o Fluminense começou a igualar as ações e numa jogada de bola parada chegou ao Gol com Fred aos 35 minutos do primeiro tempo, a equipe alvinegra ainda teve sua situação agravada com a expulsão do volante Heleno já depois dos 46 minutos de jogo, quando o jogador levantou o pé na altura do queixo do atacante Fred.

No segundo tempo o Ceará levou um gol logo no inicio com apenas 2 minutos Souza aproveitando cruzamento marcou para o Fluminense, com isso o técnico Vagner Mancini tentou mudar o jeito da equipe jogar incluindo Rudnei e Felipe Azevedo, nos lugares de Nicácio e Enrico, deixando o Ceará aparentemente mais ofensivo em campo, mas aos 17 minutos Rafael Sobis, recebeu passe de Fred e chutou forte marcando o terceiro do Flu, com o gol a melhora no jogo do Ceará desapareceu e o alvinegro sofreu com a pressão tricolor até que Rafael Moura de cabeça aos 31 minutos fechou o placar.

Com o resultado as duas equipes acumulam 18 pontos o Fluminese é oitavo na tabela, já o Ceará está em 10º. Na próxima quarta-feira, o alvinegro joga contra o Avaí, no Presidente Vargas, em Fortaleza, às 18h30m. Já O Tricolor enfrenta o Internacional na quinta, às 21h, no Engenhão.

Campeonato Brasileiro da Série A de 2011 - 13ª Rodada

Ficha Técnica

Fluminense/RJ 4 x 0 Ceará/CE

Data: Domingo, 31 de julho de 2011
Local: Estádio Engenhão, Rio de Janeiro/RJ
Horário: 16h

Árbitro: Wagner Reway (Asp.Fifa/MT)
Assistente 01: Carlos Berkenbrock (Fifa/SC
Assistente 02: Lincoln Ribeiro (CBF/MT)

Fluminense/RJ
Diego Cavalhieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário, Carlinhos, Edinho, Marquinho (Julio césar), Souza (Walace), Fernando Bob, Rafael Sobis (Rafael Moura), Fred
Técnico: Abel Braga

Ceará/CE
Diego; Boiadeiro (Patrick), Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Enrico (Rudnei); Osvaldo e Marcelo Nicácio (Felipe Azevedo)
Técnico: Vágner Mancini

Cartão Vermelho: Heleno (Ceará/Ce)
Cartões Amarelos: Diego Sacoman, João Marcos (Ceará/CE); Marcio Rosário; Carlinhos (Fluminense/RJ)
Gols: Fred 35/1T (cabeça); Souza 2/2T; Rafael Sobis 17/2T; Rafael Moura 31/2T (cabeça) (Fluminense/RJ)


Renda: R$ 148.560,00
Público: 4.215 pagantes
Público Total: 6.850 pessoas

Os produtos e serviços que você procura estão no ClassificART, clique aqui e procure Sua empresa também pode fazer parte, clique aqui para cadastrar a sua empresa, produto ou serviço.

A SKY tem a maior cobertura dos Campeonatos Brasileiros da Série A e B, clique aqui para obter maiores informações.

Saiba mais sobre o futebol cearense, siga-me no Twitter: @jackpereir


Jackson Pereira